Quinta feira, 12 de Dezembro de 2019

Quem Somos

Fundada em 07 de Setembro de 2011, somos uma Associação sem fins lucrativos, que temos por objetivo nos reunirmos para bate-papos, passeios e viagens em grupo. Temos como dever, o respeito as leis em geral, em especial as regras de transito, e principalmente o respeito as pessoas em suas diferenças e individualidades. Utilizamos como veículo característico motocicletas, independente de marca, cilindrada ou cor. Temos compondo o nosso Brasão as seguintes figuras: um brasão de fundo vermelho e contorno amarelo, contendo em seu centro a figura estilizada de um crânio de cor amarela, com duas bengalas brancas cruzadas atrás, e ainda duas faixas: a superior com a inscrição "Tiozinhos do Asfalto" e a inferior "Moto Turismo". Este Brasão é a insígnia que nos representa, e é estampado nas costas de Jaquetas ou Coletes. Vestuário este usados por membros do Grupo em encontros e eventos motociclísticos. Sendo o direito desta insígnia de nossa propriedade, é assim vedado o uso por quem não for membro.

Nosso Grupo é composto preferencialmente por pessoas com mais de 40 anos, sem distinção de sexo, cor, credo, estado civil, profissão, nivel social, que amam viver em harmonia, curtindo com liberdade o vento no rosto, as paisagens e prezando o companheirismo. Visamos também a filantropia, participando de eventos onde haja arrecadações de mantimentos e doações destes aos necessitados.

Somos todos iguais, amantes da liberdade, com respeito ao próximo e cultivando a amizade, sem ritos de entrada e nada que coloque em situação de risco ou exponha ao ridículo a quem busca fazer parte de nosso convívio, buscamos congregar a todos que por simpatia a causa venham a se juntar, buscando também integrar as famílias, de modo a fortalecer ainda mais o ambiente saudável, onde esposas e/ou maridos juntamente com filhos curtam com seus pais ou avós os gostos acima mencionados.

Sejam todos muito bem vindos!!!

Tiozinhos

Flag Counter

Todos os direitos reservados. Qualquer reprodução de textos ou fotos, totais ou parciais, estão autorizados desde que sejam mencionadas as fontes.